sábado, 23 de outubro de 2021

JÁ XAXÁ!É!FEIJOADA-CEM ANOS PAULO FREIRE E SEMANA22!!!

ABREAPORTA Mariana... que a Maria-da-Feijoada gerencia o fogão... pois Xamego festeja Educação-Paulo Freire e Academia e CircUSP... tem pompa e muito tempero... É!PraJÁ!...

OCUPAPicadeiro!... aliás blog e virtual... que a real é xaxado nas teclas do Gonzagão... TUDODEBÃO!!!

Sabores... Sensações... Artes e Circo... tudo junto e misturado no "5o Encontro de Circo, Arte e Educação" ora antropofágico... a homenagear a cozinheira... a mais palhaçO do Brasil... Xamega!Panela!!! Obrigada a todes pela festa! Obrigada, maninha Vanessa Rosa!

EANETA Acompanha Vovó... mais cebola e alho... que o feijão tá borbulhando... É!MestradeCerimônias... a apresentar ESPETÁCULO-Gourmet... entre uma garfada e outra...

... LÁ!VEMATRAÇÃÃÃ..............ÇÕESSSSSSSSSSSSSS...

VIVA!Antropofagia... a relembrar PassadoVIVO... em futuro Próximo... É!Cem anos em próxima SEMANA-de-22... ORA! um prato recheado de pertences... É!PertencimentoGestoeAcrobacia; É o "Reencontro" de Louisse e Jacques!

VIVA!CEMAnosPauloFreire... MESTREMaior... bem-vindo ao melhor prato brasileiro... É!CÁ!NoCirco dos Pretos...  ComidaeDiversão... e narinas acesas por fervente-feijão. Né, querida Karen Nashiro?

"Onde Está" a caneca da vovó?... indaga NetaPalhaça... e segue-se a artista Paloma Nascimento, do alto da lona... SÓSurpresaeNós!

 
O Guarany viajava... em vagões de trem... para recantos os mais afastados do Brasil... e LÁ-CÁ está o malabarista de plantão, Enzo Manuel!... ETA!BRASILRiqueza... É!Paisagem-Impacto!!! É! Malabares mirabolantes... CARAMBA!!!

 A lentidão e a habilidade corporal... num cenário timida e intimamente colorido... É! Louisse Aldrigues... O detalhe dos gestos... das contorções e técnica... tão caros nos tempos do Guarany... EAGORA!

EAAPOTEOSE... traz Tudo... TimTimPorTintim... RASPAPrato! VEJA!ATENTE!AplaudeMASTIGANDO!!!

 AOVivonoVídeo... É Mundo Virtual... É!Memória atiçada pela degustação do prato... o mais xameguento... da barraca da xameguenta atriz Maria Eliza...

CLICA LÁ PRA VÊ!

https://www.youtube.com/watch?v=ehIH5l7Riog

ORGULHOEALEGRIA da Família Xamego... É!Brasil-Circo-Educação e Academia... A Esperança É AÇÃO!!! PALMASPRÀTODOSNÓS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário