sábado, 13 de fevereiro de 2021

NO AR! A-VÓs DO BRASIL! É! MEMÓRIA! XODÓ E XAMEGO!!! 

Meditação... Reflexão... Esperança... Maria xamega o FUTURO... do JÁ!!!

E a função do AGORA... ESTÁ!-Tua... É!" A-VÓs em AÇÃO "... mais o som nordestino... direto da terra de Gonzagão... a apresentar o inesquecível protagonista deste picadeiro Guarany... Com voceis... É! ano 2017!!!


É! Plateia Seleta... Todas as Elisas estão AÍ... A-VÓ-s em Grupo... a focar o telão do FENATIFS... Festival de Teatro Infantil de Feira de Santana... transportadas da Comunidade Quilombola do Distrito São José da Bahia... 

É!Muito Axé num lugar só... Esta Lona merece!!! E a plateia intergalática voa junto... Palmas prá elas... É!MariaXamegonaTELA,

Sob auspícios do palhaço BIRIBINHA... especial amigo da NegraPalhaçO...  

E revolvem-se nuvens espetaculares... a aterrissar lentamente em Londrina.. É!XII Festival Nacional de Circo É!2016.

Confortáveis em especiais assentos... do Centro de Convivência da Pessoa Idosa... A-Vó-s do Paraná... a relembrar...  bons tempos... memorizados no documentário da PalhaçOVovó!

E os ventos sopram... amenos... proutros tempos... É!São Paulo-2018... SEGURA!Cadeira!CabelosBrancos... É!Serragem PirlimpA-Tchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...Saúde!


 É!Fábrica de Cultura paulistana... bairro, Belém... acrobata de um lado... neta de outro... ATENTE!A exibição vai começar... Lá! vaiVovÓ!!!

EAPOTEOSEESTÁ!!!.. Magnífica!... MesmoBat-tempo... MesmoBat-Espaço.


 É!Cléo Aguiar... a agraciar a Família Xamego... com elogios ao Circo dos Pretos... e ao PalhaçO-Mulher... 

TAÍ! A-VÓs da esperança... A-VOz da experiência! NÉNÃO?!?!??