segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

                XAMEGO 360 GRAUS!  AS AVENTURAS DO BLOG DA PALHAÇO!

NAVEGA! Nuvem... Leva!Maria-PalhaçO pra todos os pontos do país... desde março de 2015... uma vez por semanas... todos os meses... até este janeiro de 2022... UFA!!!


TAÍ! Birota remexendo o Baú... a caçar novidades... É! Momento-Circunferência... É!OLHONATESTA+OLHONANUCA!  FECHÔ!... É! picadeiro ZÁS!... a publicar... apresentar... xamegar o trecentésimo-sexagésimo... PUUUUUUUUUOOOOOOSSSSST!

OLHA!Ele aí... lá... acolá... AQUIEAGORA... a espetacular o ESPETÁCULO... aquele que não pode parar... SÓCONTINUA...

E o Cartaz anuncia... É! TELÃO na Avenida Paulista, Cine Arte... É!SIM... GRANDESTREIA “Minha avó era palhaçO”... dia  21 de março de 2016...

É!Goiânia... Exibição e Debate com Letícia Sabatella e Mariana Gabriel e Georgia Cynara... no FESTIVAL na Ponta do Nariz.

É!São Luiz do Paraitinga - SP... a cidade a mais festiva de todos os mundos e terras... mostra a Mostra Mariana Gabriel... desde a sereia Iara... até a Vovó PalhaçO...

Primeira de várias exibições do “Minha avó era Palhaço”... em 2017... voltando com a série e longa do “Guarany, Histórias do Circo dos Pretos"... em 2021... VIVA!Alegria dos Doutores!!!


É! Terceiro Festival  “Palhaça na Praça“... É!MinasUAI-BH... 

Palhaçaria regada a queijo, goiabada e do”s”cedeleite...


LÁ!Fogueira... CÁSTÁ! Pipoca e refri... TEM!Vovó no telão... o maior de todos os mares e céus... CARAMBA!!!

EEEEEEENASFÁBRICAS DE CULTURA paulistanas... TÂMOJUNTO...

RODA!FAMÍLIAXAMEGO... É! CRIANÇAEFUTUROGARANTIDO!!!

Ó!Crianças da Paulicéia... estudar é a melhor das atividades... É!Fábrica de Cultura em todos os recantos paulistanos... CHEGACÁ!... BENÇAVÓ!!!


É!Novembro das Artes Negras... É!Salvador... É!VovóCara Limpa... a brincar... imitar Chaplin... e  palhaçar... TÁ!Feliz!!!

CHEGÁMOLÁ!... ÉS! Mexico... ÉS! Guadalajara... “No me lo digas, Birota!!!... e a Palhaço está encantada com este país...

MASQUEM? HEIN? HEIN?... VAI acertar quantas vezes Xamego aparece AQUI!... AGORA!!!... ENTRE TODOS ESSES... PALHAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS...

É!Assis – SP... VI Encontro de Palhaços... ORA, ORA... se são palhaços... CONTE!... Quantas vezes Maria Eliza aparece no meio da turma... DANADA!!! QUE SÓÓÓ... VIVA! PICADEIROBLOG!!!


É!TREZENTOS E SESSENTA RUMO AOS QUATROCENTOS MILHÕES!!!