sábado, 27 de outubro de 2018

É! O MELHOR DO MILLÔR: ESCOLHE! O QUE FOI, PRÁ VIR

 A dupla Xamego-Mariana conta mais sobre o "Minha Avó era palhaçO"... história antiga... cheia de novidades... em especial para novas plateias... e, especialíssimos, novos amigos... Bom estar na casa de Vivian Reis e Validio.

E o novo agora... lembra o bendito... o bem escrito... relido... pensamento maior do Fernandes... tá com tudo... com todos... e mesmo nos momentos... como agora... neste picadeiro, aliás blog... são os bons tempos vividos... relembrados... revividos... recontados... É!JÁ!... de novo o palhaço mais xameguento das galáxias... É!BIS... estórias de Circo... de brasileiros... famílias... TODAS... "com um GRANDE passado pela frente." Pensar é só fazer.

POIS!ASSIM É!... VALE!A pena VER!... VIVER!... de novo... tudo passa... volta.... fica e...  ESTÁ!... basta um CLICA!LÁ... e ZÁS!... É! o ALADIM!SIMSALABIIIIIIM... ESPETÁCULO!... 

É!FATO... na FITA... É!FOCO... e GRAFIA... SACASÓ!!!


Cada geração tem seu tempo... seu agora... É! avó... a mãe... é a filha... É!Passado... presente... futuro... O tempo do passado... o do palhaçO, com "O"... hora é presente... ora, o FUTURO! 

MISTURA!Tempo... É!MAGIA no AAAAAAAAARRRRRR...


ATENTE!... em cada face... outros traços... a cada traço... nova feição... a vida vai... passa... volta... fica!... JÁ! AÇÃO!!!

CONFUSO???... É isso mesmo... Millôr Fernandes é genial...