O DOCUMENTÁRIO

Veja e Ouça em telas de todos os tamanhos.
Familiares, amigos oculares e testemunhas femininas discutem e refletem sobre o tema: O Palhaço Xamego é a primeira palhaça negra do Brasil.

Edição e resumo apurados são fruto da sensibilidade da equipe da neta e palhaça Birota, Mariana Gabriel e sua amiga Ana Minehira. Nas luzes, enquadramentos e atmosferas: Thyago Ribeiro e Rui Ogawa. Na composição da trilha sonora original: Georgia Cynara. No edição, no ritmo: Paulo Henrique Motta e Guga Pacheco. Nas suadas transcrições, as parceiras do coração: Fernanda Monteiro, Juliana Matos, Patrícia Farah e Priscila Mourão.

7 comentários:

  1. Olá, lindo trabalho! parabéns. Lembro-me de ter uma apresentação do filme, dia 20/11/2016, em comemoração do dia da consciência negra, está confirmado? gostaria muito de ir, sou de Campinas e preciso me planejar e não achei nenhuma informação aqui neste sentido. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Vai ter exibição do filme no dia 21/11/16, na abertura do II Encontro Internacional de Mulheres Palhaças, às 19h30 no Centro Cultural da Penha.
      Divulgamos sempre as sessões do documentário no picadeiro-blog!
      Pode acompanhar por aqui!

      Excluir
  2. Olá, lindo trabalho! parabéns. Lembro-me de ter uma apresentação do filme, dia 20/11/2016, em comemoração do dia da consciência negra, está confirmado? gostaria muito de ir, sou de Campinas e preciso me planejar e não achei nenhuma informação aqui neste sentido. bjs!

    ResponderExcluir
  3. olá! gostaria muito de ter acesso ao filme. sou palhaça e moro no ES e infelizmente não tive a oportunidade de ver o filme aqui. no final deste mes estaremos fazendo o encontro internacional de palhaças aqui na nossa capital e acredito que o filme seria de grande relevancia para nossa programação.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Sou alhaço hositalar, tô louco ra ver esse doc, mas onde encontro? acho que caiu ois nçao aarece nada aqui.

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço pra assistir o documentário? Desde já, parabenizo palhaça Xamego e sua grandiosa história.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de trabalhar com o filme numa aula para o ensino fundamental. Seria muito legal ter acesso a ele. ❤️

    ResponderExcluir