sábado, 19 de março de 2016

GRANDE ESTREIA

Todo mundo vai dizer o que é o Xamego!
EXTRA!... EXTRA!... EXTRA!... É o que alerta o EXTRA... OR... DI... NÁ... RÍIIIIIIIIIIIIIII... SSSSSSSSSSSSSI... MO!!!! cartaz maravilhoso lá de cima!!!!...


E ATENÇÃO!... Meu POVÃO!... Este agora é a hora de uma edição EXTRA... OR... DI... NÁ... RIA... que toma conta deste mais que especial picadeiro-blog...


É chegada a hora do Circo Guarany e o palhaço Xamego apresentarem o documentário mais do-comentado de todos os tempos... “Minha avó era palhaço”... Muita pílula... muito curta... muuuuuuuiiiiita emoção preparou a grande estreia-apresentação do mais esperado LOOOOOOOOONGAAAAA de todas as galáxias!


Bravos pra essa plateia especial da telinha, que agora vai lotar  cadeiras e  se cansar da  emoção e alegria do LONGA do telão.


Eeeeeeeeeeeee... sim-salabim.... Eeeeeeeeeee... são-salabão....


O pó de serragem está no ar.... O pirlimpatchim anuncia a Xamegaria... e... enquanto isso... aperta lá embaixo e atente ao trailer que mostra o que nos espera nesta segunda feira, vinte e um de março, dia dos 107 anos de aniversário do palhaço mais palhaça e avó da nossa Birota.  É 21 de março às 21 horas.


 APERTE LOGO!!!

ETA VÓ XAMEGO BOOOOOOOOOOOOOOOM!