sábado, 15 de maio de 2021

Ó!CÉUS ! AGOR A? OQUE?SERÁ! É!FLORIANÓPOLIS, ORAS!!!

É! Bruxaria de Palhaças... UHMMMMMMCaldeirão de Ideias... Encontro de Formação na Ilha da Magia... É!LivEncantoGraçaeGargalhadas...  

CURTA! Video JÁ!... Que MariaXamego tá chegando LÁ!!!

 Confira e Requebre... É!MARIA-MARIANA... às 18 e 30... dia 21... Sexta-feira...  a exibir documentário... com acessibilidade- Libras e Áudiodescrição.. e papo, EntreAmigas, né? DricaSantos!

EMergulhe... JÁ!!!... no picadeiro mais laiveiro de todas as galáxias... que sem  descartar  o aroma-serragem PirlimpATchim... SIM!Salabim... tem... AGORA!!!... bem embaixo de colorida lona... 

... É!Atração-ZÁS... a aterrissar em nuvens de outrora... direto do  combalido coração brasileiro... mas, um Distrito Federal carinhado pela UniversidadedeBrasília... primeira a implantar cotas  no país... 

OCUPA!PicadeiroUNB... NOAR! InstantâneoACADÊMICO!.. É!CinemaDEBATE!Espetáculo... NA 88a edição da aPós Explorações da PPG-CEN, UnB em parceria com ODU!FESTIVALDEARTENEGRA!

Obrigada aos novos netos da vovó: Victor Hugo e João Aguiar! 

 

TAVATodoMundoLÁ!... TÁTodoMundoAQUI!... doutores... doutorandos... docentes e discentes de Artes Cênicas...  a curtir Documentário da Vovó... a indagar e descobrir novidades da nova família Guarany... HOJE!FamíliaXamego... HONRA!Total!!!

Viva Equipe UNB! e ODU Festival de Artes Negras!

É!Xaxado PRÁDedéu... Gonzagão... vozeirão e muuuiito baião... 

AGITOGERAL... com plateia Virtual-Real... espalhada por recantos do Distrito Federal... mais  entusiásticas participações maranhenses... paraenses... etc e tal... QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Legal!

É!Recorde de plateia em terras e mundos... 286 VISUALIZAÇÕES!

CARAMMMMMMMMMMMMMBA! XAMEGOOOOOOOOO!!

E PREPARA PALMAS!SURPRESA!É!GRANDIOSAAPOTEOSE!

 É! FTD - Educação - GráficaeLogística-Nono Ano- ARTE - Ensino Fundamental - Anos Finais..  Pág. 55 - VEJALEIA! CurtASurpresa!!!

Não é demais?... Xamego... Um Exemplo de ARTE... em atividades docentes e discentes do país... É!EspetáculoOrgulho da Família!!!!