sábado, 22 de dezembro de 2018

MENINA!... MULHER!... É!PALHAÇO... É! VOVÓ NOEL!!!

Prá quem é PalhaçO... ser boneco... papai... vovô, sei lá... tanto faz... por que não?... então... a Vovó Xamego... vira Vovó Noel!!

Pois... aqui... nesta hora e momento... Maria Eliza... a grande atriz do picadeiro-blog... e do Circo Guarani... com "I"... pois é TUPI... Viva!!!... com o devido gorrinho na cabeça... a desejar um Natal... INESQUECÍIIIIIIVEEEEEELLLL... MAIS QUE FELIZ... cheio de planos... pois quem planeja ACREDITA!... SABE!... FAZ.. ficar TUDOBEM... E!ESTÁ-TUA!!!

Assim, inicia-se... o Grande... Maior... Melhor... espetáculo de todos os tempos... desta semana festiva... e de hoje... agora... nesta hora... para a satisfação... emoção... CORAÇÃO... da nossa intergaláctica plateia... respeitável... adorável... e confortável a ocupar "aquele"  espaço da casa...

RILEX!POIS... que é tempo do tempo GIRRRRRRAAAARRR...

DAÍ!LÁÁÁÁÁÁÁVVVAAAAAIIIIIMMMAAAARRIIIIAAA...


Enquanto menina Elizinha... a protagonista deste espetáculo... no alvorecer do século XX... prefere cacho e laço, no cabelo armadão... já o boneco Xamego... versão 2 MILPT2018... da artesã e xará Maria.. SURPRESA!... é este elegante negro moleque-boneco-de-pano de dread encrespadão, a encantar a cartolinha... CHARME!!!


EEEEEEAAAAAAAAATRIZZZZZMOOSSTRRAMAAAAIS...

Passados alguns anos... mulher... tamancas... e atitude... a atriz Maria ... de dia, exibe disposição... nas lidas do barraco... e mais à noite... o palhaço Xamego seduz as garotas com o chiste "Non me lo digas, Reis... SÓSU!!!


CURTA!JÁ!!!... É! Magia... Alegria... e DIVERSÃO...

Maria e Eurico... a dupla... a GRANDE atração do picadeiro Guarani... traveste-se... a garantir... vida real... o dia-a-dia do casal... a verdadeira Apoteose... É! SHOW... ESPETÁCULO!... É! VIDA!...


E A APOTEOSECRESCEEAPARECE - ULTRAJA!ULTRAJANO

É! SOMIMAGEMNAREDE E NA TVT (44.1 sinal digital HD aberto)... dia 26 de dezembro, quarta-feira, às 18H30... tem Mariana-Birota-Gabriel... a recontar contos do Circo que vira Cinema... vira Teatro e depois Picadeiro... TUDONUMDIASÓ... É!PAPO COM O ZÉ!!!



ETA! PRESENTECEREJA... MARIANA NA REDE PROCÊ!

E!NÓISQUERÓIS.TEM!REDEENREDADANAPAZNATALINA!