sábado, 19 de junho de 2021

MÚSICA! MAESTRA É!GEÓRGIA! É!MAROQUINHA! É!XAMEGO!!!

E segue a lista da Trupe que a Família Xamego apresenta na SériEspetáculos...
“Guarany, Histórias do Circo dos Pretos”... 

NO AGORA!... em pleno picadeiroZás... a Doutora Geórgia Cynara... a dona da trilha... a mais sonora e mais xameguenta de todas as terras e mundos... mostra tudo sobre a grande atração-tema do SHOW que se inicia...

COMVOCEISSSSSSSSSSSS... O Pianinho da MA-RO-QUI-NHAAAAA!

É! PALMA... PALMA... PÉ... PÉ... PÉ-ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...

E É!DiÔio no centro DA LONA... ALÉM, Claro... da invasão da serragem do PirlimpA-TCHIMMMMMMMMMMMMMMMM!


...É!Pianinho... presente todo tempo... nos quatro capítulos-espetáculos... a marcar infância-circense... Memória!... É!Special plateia paulistana. 


É! Pianinho-atração... som-protagonista da série do Circo dos Pretos... e deste... HONRA!... Espetáculo!... UMENCANTO!OUVE? 

SIM!... E essa manhã, noite, dia... segue com o GIRARTEMPOS...

E... LÁ!Vai mais um flagrante musical... desta... ainda menina... a esmerilhar um bandolim... 


QUEM? Ela Lembra?... esta nossa jovem da foto... cedinho provando ter OUVIDOAbsoluto!!!... Seria?... a mana Ephigênia, com AGÁ?... parceira de vida do PalhaçoMaria... 


E os tempos... sem tempo... desse espaço... tão musical e colorido... seguem... a seguir os passos promissores da nossa goianiense...


RENSGA!!!... Não é que ela... também sabe tudo de violinos?... Tal qual a TITA!!!... Coincidência???... Quem sabe, a Bisa-Maroquinha... e a nossa TITA... não estão a maricotar... pelos céus e nuvens, hein? 


DAÍ... que... o que se sabe é que os ventos e Minehira trouxeram Geórgia Cynara... para o aconchego xameguento... dos circenses ALVES... da palhaça Birota... e produziu-se o “Minha Avó era Palhaço”... SÓSU!!!


E a então Doutora Cynara... responsável pela elogiada trilha do filme sobre a PalhaçONegra... OutroraEAgora... media exibição-bate-papo... com a cineasta Mariana Gabriel... e a atriz Leticia Sabatella... diretora de HOTXUÁ (junto a Gringo Cardia)... sobre o PalhaçoIndígena... CARAMBA!!!


EAPOTEOSE TRAZ... TRILHAEAUTORA... a detalhar o elogiado trabalho... são lágrimas emocionantes da nossa querida Mestra-Maestra!!!CLIKA!!


A SériedoGuarany... e o documentário do Xamego... são dois projetos de vida...  HONRA! Ter você, Geórgia, na trupe do Guarany... 



E TÁChegando a EstreiadaSérie... “Histórias do Circo dos Pretos!”... Prá Julho!!! IMPERRRRRRRRRRRDÍVEEEEELLLL..