sábado, 22 de abril de 2017

CURTA... CINE... SEREIA?... ABRE!BAÚ... É IARA.

 O BALAIO ABRE!BAÚ... balaio,  meu bem... balaio, sinhá... balaio do coração... TAVA! tooodooo munnnnnndo LÁ!... Xamego-Birota... Maria-Mariana... em São Luiz...e  "IARA do Paraitinga"...

IARA... a sereia mais xameguenta e sãoluizparaitinguenta de todos os mundos... na terra do Saci... da música... do Cinema e PIPOCA!... OBA!!!

... e a divina cidade do Divino... a curtir o curta... VEJA!Já...

 No dia 21 de abril-VERDADE!... segundo dia do III BALAIO das ARTES... na Biblioteca Municipal Nelson Ferreira Pinto... e todo mundo a curtir o curta " Iara do Paraitinga".


TEM!MAIS... OLHA!LÁ...

 
Birota tava lá?... bem... diga-se... Birota-Mariana  abre-baús... daí  balaios... e a MOSTRA!IARA... fotos... prêmios... e a volta de tempos históricos da colorida São Luiz.


E A PIPOCA!...


É o bate-papo sobre os filmes "IARA DO PARAITINGA", "PROCISSÃO DAS ALMAS" e "SOMOS TODOS SACYS" - de cá pra lá -  de Mariana Gabriel,  de José Renato Freire de Souza - mediado pela cineasta Cláudia Pinheiro - e Sylvio Rocha... É o momento pipoca, OBA!


... e o abril-de-verdade continua xamegoso... vovozento com as exibições-emoções " daquele" documentário " Minha avó era palhaço"... segunda e terça... dias 24 e 25... quatro momentos-vovó Xamego e Birota... no CIEE, o Centro de Integração Empresa-Escola.


OLHO!LÁ... É a semana do Jovem Trabalhador!



.... quanto xamego.... quanto XAMEGO... é muito baião... balaio e baú...