sábado, 19 de maio de 2018

FESTA-DOMINGÃO É!FILME DA VOVÓ NO SESC CAMPO LIMPO.

Já que a família Xamego só faz festa, TAÍ mais uma... e ORGULHOMAIOR!!!... O CARTAZ- grife TÉO-VALENTINA-MIAEAGORA? JOSÉ!... sempre a postos... É!em Campo Limpo, às 11 E MEIA da MANHÂ!!!, com KITCOMPLETO... É!NÓISQUEIRÓS...

MAIO é MESMO "0"MÊS... das mães... E o palhaço Xamego  mãe que é, determina que a festa de "todas nós" ( sic) não pode JAMAIS!... se resumir a um "simples" ( sic ) fim-de-semana...TEM! que ser o mês TODO... com aquela especial motivação, a centésima exibição.

ASSIMÉ... ASSIMSERÁ!... documentário da vovó, mais dança do PARÍMPAR!e bate-papo regado à colorida e mágica serragem do pirlimpA-TCHIMFESTA!...  ÓNÓISAQUITRAVEIS... e viva Adoniran!!!

EENQUANTOIMAGINA-SE OFESTEJAR... VAMOSÀSFESTASde ONTEMS... VÁRIAS... ALEGRES... INESQUECÍVEIS... e o SIM!SALIMSalabim do Aladim...Espetacular...

NO momento, O mais instantâneo, a atriz Maria Eliza-palhaço Xamego  ocupa , nesta  CENTÉSIMA VEZ, telas de TODO espaço sideral. AO VIVO e EM TODAS AS CORES. REGISTRAJÁ!... DAISE E MARIANA carimbam a HISTÓRIA. ÔMEUDEUS!

EÉCOMANIMAÇÃO... na versão Edson Leal... que o palhaço... multimidia,  internético e plurigaláctico... mostra o tanto que está... FELIZ!... FOCAOENTUSIAMO...

É! Xamegoem AÇÃO... o palhaço rebola e sola a valsa envolvente do casacão... e também apresenta o espetáculo-metáfora do tamanho da sua ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
ESSE!É!OPICADEIRODOGUA-RA-NYYY...

ETÁ!NAHORADEPOIMENTO... Daqui... de lá... cada um CELEBRAACELEBRAÇÃO...

É!IMAGEMESOM no CLICA!JÁ!!!... ASURPRESADOCEM! No dia15 de maio, em Patrocinio MG, o jornalista FERNANDO CÁSSIO... INACREDITÁVEL!!!  VIUAVOVÓ... ONDE???... ONDE???...  NOSESCTV!!!... É!VÊ PRÁ CRÊ, Ó SÃO TOMÉ!
É! pelas CENTÉSIMASVEZES que a família Xamego agradece a todo mundo que quis "saber o que é o XAMEGO... E VIVAGONZAGÃO! VIVATUDO!VAMÔXAXÁ...É!FESTEJÁ!!!

EAGORAÉ!ENCERRAROENCERRAMENTODESTAEDIÇÃO DO BLOG, ALIÁS PICADEIRO.


É!o trailer e a trilha do filme da vovó na RádioBrasilAtual... PUROSOM... e a entrevista da Mariana-Birota a palhaça-neta mais chorona de todas as centésimas exibições daquele documentário, aquelas sessões as jamais vistas e ouvidas em todos os planetas terras.