sábado, 28 de abril de 2018


É!RUMO AO CEM. É! FESTIVAL XAMEGO VERSÃO 2MILPT.18

Todo mundo quer saber... o que é? o Xamego, Gonzagão... é  boneco de pano criado na querida Ribeirão? NÃO!?... É! palhaçO... homem... como sempre bonitão, ora bonecão...OILÁ! É! nova versão!
É!“O”PalhaçO, aliás... ora saudado pelo III Festival do Circo Guarany... aquele do João Alves... aquele GRANDE Circo outrora a ocupar as mais variadas praças da cidade  mais quente... fervente... e circense... do estado... do país... das galáxias... em todos os tempos...
VAIDAÍQUE...É! saber tudo sobre este multi-poli-informático-internético palhaçO... homem... mulher... mãe de nove filhos... avó da palhaçA Birota e do Alexandre... atriz... cantora... bailarina... EAGORA?... nesta hora... neste picadeiro, aliás blog... um boneco de pano... tudo junto e misturado... CARTOLinha e sapatovermelhÃO... versão 2MILPT.18!
ECOMEÇAAFESTAFESTIVA DO III Festival do palhaço Xamego... um “BONECO” bonitão, segundo suas inúmeras fãs...
ECOMOCONTRAFATOSNÃOHÁARGUMENTOS.VAMOSAELES...VAMOSAELAS... SÃO!FATOSEFOTOS... É!RUMOAOCEM...
Respeitável público, É!ORGULHO... pela primeira vez o palhaçobonitãobonecão a se apresentar com e no Grande Circo Guarany... INÉDITO!ETA!PICADEIRO, aliás...

É!PALHAÇO-PALHAÇA... NETA-VOVÓ... DUPLA... PAR-ÍMPAR.

De novo em Ribeirão... É!Bonecão e Bonequinha... É vovó Xamego e neta a dançar no picadeiro, pela primeira vez, juntas na mesma cidade encantada. SHOW!

É! MARIA ELIZA, JOVEM E ELEGANTE. É!XAMEGO 2MILPT.18 EM AÇÃO!

ÉHONRA!... este picadeiro-blog não se agüenta... dois grandes momentos dele mesmo... uma história com três anos... março-abril de 2015 e abril de 2018... ALEGRIA!APLAUSOS...

É!EMOÇÃO... É!CINEMA... CIRCO... É PICADEIRO...

ETA!Xameguinhoooooo boooooommmmmmmmm.

E SEGURAAMARIMBA! porque temos abaixo OOoooo... BOLO!da cereja, CLICALÁ! ...É A DUPLA...PAR-ÍMPAR na Revista E (eeeeeee!) do SESC!
É isso mesmo produção? 
...HAI! 
Mira a vó e a NETA...a neta e a VÓ! O XamEgo e a BirOta... A BirotA e o XamegO...a palhacear... Tiruriru... Ruririri... Ói elas lá!!!


É!RUMOAOCEM... É! A Centésima exibição... VEM!Também...