sábado, 13 de maio de 2017

TUMTUM!... ÓI, QUANTO BATE ESSE CORAÇÃO MINEIRO.

 ESSSSSSPANTA-TE! É o coração-mulher, em AÇÃO! Mãe... mamãe... vó... vovó... vida real... no caso, aliás... VIRTUAL... XAMEGARIA TOTAL!


... é o SIM!salabim... a celebrar a SEMANA- domingo MAIOR... MANHÊ!!!... mais o III Festival Palhaça na Praça... devidamente palhacento e xaxazento... a exibir "aquele" documentário... o mais do-comentado de todos os tempos... 

... e a quarta-feira, dia 10 de maio... assiste ao "Minha avó era palhaço"... após o debate-impertinente... curioso... tudo a ver... novidadeiro que só... em pleno picadeiro-palco do cine Santa Teresa da mineiríssima BEAGÁ!



OLHASÓ!... Nóis três lá nas Minas...

 Mãe... filha... mãe-vovó... é o palhaço XAMEGO!


OLHALÁ!... Nóis duas nas Gerais...

 Num lado, Daise-mãe e Mariana-filha a responder... no outro... mães... pais... filhas... filhos... a indagar... relembrar... relatar... O MÁXIMO!


... tava todo mundo lá... palhaços... palhaças... da praça... do palco... das ruas... tudo junto e misturado... devidamente iluminado... enfeitado... com muita serragem do pirlimpa-TCHIM! Saúde!...


NOTE!...  o jeito brejeiro... xamegueiro... muito mineiro... de escrever sobre as atrações... no jornal "O tempo"... e receber os convidados... É FESTA!


 Thais e Laís... ou será o contrário?... vão receber carinhosamente assim... lááááááá... em MINAS GERAIS... 


CLICAJÁ!





... o nome é Belo Horizonte?... pois, vamô xamegá... que o horizonte é mais belo do que a família Xamego pensava...