sábado, 5 de maio de 2018

É RETA FINAL! SESCTV, QUINTA 10, VOVÓ CRAVA O 100!
E SalimXamegoéminhasogra detalha a linha do tempo, computa cem exibições, oito estados, Distrito Federal no Brasil... a Guadalajara, no México... SescTV on line... telas, telinhas e telões... mais de cinco mil espectadores, em dois anos. E garante: " ISSO é só o COMEÇO!... VEM COM A GENTE!"  

ÉFEEEEEEEESSSSSSSSSTAAAAAAAA... E o palhaço Xamego... ora... EMDOBRO... convida todos os convidados a conviverem... sentirem... participarem... do momento histórico da chegada ao pódio... AQUELELÁ!... que daquí se vislumbra... a acompanhar toda movimentação bem diante de ATENTOS!Olhos... OLHA!AÍ... são os minutos finais dessa esperada alegria... HISTÓRIA... tudo e sempre...  sob os auspícios deste picadeiro, aliás blog que... EMOÇÃO!... não cabe em si... muito menos lá... e também tá de olho GRUDADO! no desenrolar dos acontecimentos... IMPERDÍVEL!

E LÁ VAI a serragem do pirlimpA-TCHIM!... É muito SIM!Salabim... Que se apresentem os anfitriões do GRAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEEEESPETÁAAAAAAACULOOOOOOO....

 COMVOCEIS... Xamego e Xamego... É!palhaço dobrado... em  dobrada emoção... pois o momento é SOLENE. Daí... um Xamego  chapliniano... terno, colete... chapéu coco e calçados serelepes... a pedidos de tietes insistentes. Lado a lado, o Xamego bonecão... sapatoVERMELHÃO invisível(?) tal gravata-borboleta e bolinhas.. e  SIM! caprichados dreads... DEPROPÓSITO! bem revoltos para suspiros de jovens fãs. SÓSEDUÇÃO!

TÁNAHORA ANIMAÇÃOEDESENHO... VERSÃOEDSON LEAL...

 SÓDÁELE ..."  quem não sabe o que é  Xamego... pede prá vovó... que já tem setenta anos... e ainda quer   xodó... " E DÁ-LHEGONZAGÃO...XAXAMINHAGENTEEE...

Xamego sabe o que é chegar aos 100... ÉUÓTIMO!!!... Ainda mais nesta festa, com o filho Aristeu... lado a lado com a Birota saia-de-balão e... a valsar com seus guizos... FELIZ!

EOAGORAAPOTEOSE... VAMÔASSISTIACENTÉSIMA?... É! SESCTV, QUINTA DIA 10... 19 HORAS...

SUPERHERÓIXAMEGO em ação com o amigo Suingue... em pleno picadeiro Guarany...
afirma: "Depois do CEM... por que não?...  RUMOAOMIL"