sábado, 20 de maio de 2017

BOMBA! NA REDE... É XAMEGOMAX... E NOVAS MÍDIAS.

A dupla Mari-Mine gosta mesmo é de estreias, exibições e novos caminhos.


UUUUUFAAAAA! Atéquenfim os ares mudam... os circos circulam... e os palhaços capricham no gargalhar... eeeeeeeeeeeeeeDÁ!LHE picadeiro... aliás blog... que a plateia pede bis...

E o xaxado ocupa o silêncio... pezinhos em movimento... quadris no requebro...VIVA! Gonzagão... é hora da alegria... Quanta serragem... quanto SIM!salabim... lá vai o colorido pirlimpa-TCHIM!
Saúde!

Começa o passeio das netinhas preferidas daquela vovó-palhaço pelo Brasil-silsil... que... dentre outras mil... adoram contar... relatar... segredar... timtinportintim... cada momento-emoção... daquele filmão... claro!... o "Minha avó era palhaço"...seja TV... seja Youtube...enfim... assim SEJA!... no mais incrível e preciso escrever de todos os mundos... SIM!!! o internetês...


ATENTE!POIS... momento-programa "Todos os Negros do Mundo" ao lado de Anderson Jesus...  no CINEARTE 1, da Avenida Paulista, SP.

Neta-Birota: "Minha família é uma palhaçada... bisô palhaço... tio-avô palhaço... avó palhaça... agora eu... a nova palhaça da família."


COMENTE!ENTÃO...  entrevista-emoção do Metrópolis... na TV Cultura - São Paulo.

A diretora Minehira: " No filme tem gente que fala que garotas apaixonadas mandavam bilhetinhos querendo encontrar... conhecer o Xamego... Ele enganava todo mundo."


OLHA!FUNDO... bate-papo inteligente equipe-do-documentário e goianos curiosos, na TBC - Goiás.

Geórgia, a dona da trilha: "Tem a história do Luiz Gonzaga cujo baião era o tema do palhaço... música e palhaço homônimos: Xamego... Os dois faziam parte do mundo circense daquela época."


IMAGINA!JÁ... perguntas de lá  respostas de cá,  em Salvador TVE Revista - Bahia.


Mariana Gabriel: "Foi um trabalho intenso... durou um ano e meio... dois anos... com uma equipe de grandes... talentosos amigos... Agradeço muito... muito... todos eles... Obrigada."



... e VAMÔ! em frente... enfrentá  desafio... passeá pelos mundos... que o tempo é mini... mas XAMEGO é MAX!!!