sábado, 8 de maio de 2021

É!XAMEGO NA UNB! É ODU! É FESTIVAL DE ARTE NEGRA!

Seguraaaa na mão da vó!.. É Sessão mais-do-que-especial na próxima 6a feira, 14. VEM XAMEGOOOO VIRTUAAALLL... É o mais novo "neto -Vitor" a milhão.. Levando a vó Eliza para CÁ E PRA LÁ! 

E A VÓ NÃO QUER SOSSEGO! ELA QUER É XAMEGAR... NESTA SEXTA-FEIRA TEM BRASÍLIA E NA OUTRA, O QUE SERÁ?

"O QUE IMPORTA MINHA FILHA, É NÃO DEIXÁ DE AVOÁ!"

É!LA! É!LAS E ELES! É! CIRCO NO AR E TRUPE XAMEGO!!!

Quando a dupla Mari-Mini pinta o rosto... SEGURA!!! É!Espetáculo!!! Tem Palhaçaria... Xamegaria... Xaxadoria... na Tela... telinha... e TELÃO!!!

É!SURPRESA! mais SURPRESA... nos ares... nuvens... terras e mundos... OILÁ!... "Do Documentário-À-Série-Quatro-Capítulos!"


É!Quipe Xamego-Mosaico!...A Doutora Geórgia Cynara  cria a trilha... e os cinegrafistas Caio Mancini, Rui Ogawa, Rafael Reis e Thyago Ribeiro... põem as cenas nos trilhos... EMAIS!Família na realização..Fernanda MOnteiro, Patricia Farah, Juliana-Flaminga Matos, PH MOtta e Valê-TEo! Cadê você na foto? Tem que procurá! Ei, falta um montão de gente!

DÁ!Lhe Emoção... Profissionalismo mais Coração... É! muita serragem do pirlimpA-Tchimmmmmmmmmmmmmmmm...

E... nos bordados finais... ATENTE!Atentamente... mais uma dupla xameguenta se apresenta.. 

Palmas pro casal no JÁ!... no CÁ!... em pleno picadeiro... aliás blog... aliás a lona do Circo dos Pretos...

AQUI! ESTÁ-Tua...  o casal de editores Guga Pacheco e Lucia Carolina... MÃONAMASSA... a assegurar  arremates finais... a revezar  cuidados com os pimpolhos... e Turbinho-Cão!

É!HORA! Magia Pura... É!CORTACOLA!... MontaCircoNOAR!... É!VovóeAção!... BRILHAAAA!TELAAAAAAAAAAAAAAA...

EA-APOTEOSE... Orgulho!!!... Encerra mais um SHOW... É!Memória... História... É!Arte... a relembrar trabalho cumprido...

                                                 

                   São palavras do Professor da FAAP... Máximo Barros... e da cineasta Lina Chamie... sobre                     o documentário da Vovó... a fortalecer os sonhos da TrupeXamego... Parabéns pra Todos!!!