domingo, 9 de janeiro de 2022

 É! NOVO TEMPO! E DE NOVO! XAMEGO! É! CANAL BRASIL!!!

Aristeu dos Reis!... aquele menino versátil do Circo dos Pretos... um múltiplocircense a saltar... palhaçar... acompanhar a PalhaçO-Mamãe... em números musicais... e exibir violão e guitarras em pleno picadeiro GUARANY... AGORA!!! 

É! o bebezão da Maria... que xamega... a partir dOONTEM... logo às 6 da manhã... da sexta 7... Neste JÁ!... a exibir flip-flaps... no “Guarany, Histórias do Circo dos Pretos... e no MODOSempre... ao lado dos ALVES... pelos ares... mundos... terras... e CÉUS... ÃMEMMMMMMMMMMMMM!

É! NOVOANO... É! Nova temporada do “Minha Avó era Palhaço”... em Novos Tempos... VIVA!... É! Canal Brasil a espalhar documentários... por todo mundo intergaláctico...

SIM!... e o Espetáculo Espetacular... segue es-pe-ta-cu-larmente... a espetacular todos os momentos deste picadeiro... aliás blog...

QUANTA! Surpresa!..  surpreendentes demais... como as datas festivas... desta incrível lona virtual... levantada em 21 de março de 2015... LEMBRA!?!?!

HÁ SETE ANOS... ORA!AGORA... o tema do encontro era o picadeiro- blog... mais conhecido como “PALHACOXAMEGO.BLOGSPOT.COM.BR”... no encontro os jovens... detalham novidades publicadas naqueles tempos... VIVA! MLOK, o nosso layout... VIVA! AlexDuArte, o desenhista da dupla acima!

ASSIM... NONOVO 21 de Março... Dobram-se comemorações... Mais de 300 POSTs do picadeiro-blog!... Os 113 anos do PalhaçOMaria!... NUUUUUUUUOOOOOOSSSSSSA!

São mais de 300 espetáculos-picadeiro... aliás blog... daquela PalhaçOVovÓ!!! CARAMBA!!!

EA APOTEOSE traz... um dos muitos... carinhosos e xameguentos das famílias... ALVES... REIS... GABRIEL... E GUERRA.

Renatinho nasceu e cresceu xameguento assim... e a cada exibição do documentário da Xamego...PRESENTE! ESTÁ-TUA!...


Xamego ama esse neto.... desde os tempos das festas, casamentos e feijoadas da atriz Maria Eliza ALLLLLLVES DOS RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR REIS!