sábado, 14 de abril de 2018

CARINHO, CIRCO E TELÃO, DO JEITO QUE XAMEGO GOSTA.


Xamegar e Birotar... também é Homenagear... E Ribeirão Preto encerra o Primeiro Encontro Internacional de Mulheres de Circo neste domingo, a exibir história de Maria Eliza mais agradecimentos e debate da família Xamego. DEMAIS!

E Não é?que os ribeirão-pretanos seguem cada vez mais calorosos e efusivos... especialmente nesta semana tão rica em apresentações e espetáculos circenses... a agitar a cidade pelo primeiro de outros tantos... futuros festivais... festivos... e inesquecíveis...

É!a ALEGRIA que bate à porta... com muito SIM!Salabim e a participação ATIVA! deste picadeiro, aliás blog  que vos fala... que se encanta e... espalha a serragem do pirlimpA-TCHIM!!! Saúde!

E para JAMAIS esquecer... tantos momentos mágicos como estes... todos... momentos-emoção... OCUPAÇÃO!!!... FICA!DIÔIO nas fotos... instantâneos... está-tuas... a preparar... desenhar... comentar cimentar o caminho... para a....

CENTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉSIMAAAAAAA EXIIIIIIIIIIIBIIIIIÇÃO... É RUMO AO 100... VAMÔCONTÁ... LÁVAAIIIMEMÓRIA!

TUDO! Começa em plena avenida Paulista. Daí no MIS. Ano 2016.

Primeira exibição... dia 21 de março... data-aniversário-da-vovó... a multidão invade o Cine-Arte da Paulista... e Segunda-exibição... aos 7 de abril, palhaço Xamego OCUPA! o Museu de Imagem e Som. MEUDEUS!!!

INÚMERASEXIBIÇÕESDEPOIS - Na última das dez exibições em Fábricas de Cultura e no SESC São Caetano... Ano 2018.

 
Final de Maratona-Ufa! Fábricas de Cultura de São Paulo - Nonagésima sétima exibição- dia 28 de março... na Fábrica de Belém, São Paulo... e, Nonagésima oitava exibição... no fervente dia 6 de abril, em pleno SESC-São Caetano... VAMÔCHEGÁ!

EQUEM?ÉQUETAVALÁ... É! IMAGEM E VOZ... CLICA!JÁ

O professor e diretor de Cinema Diaulas Ullysses gostou de saber "o que é o XAMEGO".


Continua!a contá... VEMQUETEM!É!RUMOAOCEM...