sábado, 28 de dezembro de 2019

É ESPETÁCULO? É! SIM SENHOR! E XAMEGO É??... VOVÓ!!!

 É!O Maior Espetáculo das Telas... ÉHOJE!... AGORA!... JÁ!... lona... serragem... picadeiro... aquele de nome tupi... GUARANY... a aterrissar no Circo da Barra... Unesp... 

Tem a família Alves... Tem Xamego e Reis... Tem Birota... a mais nova representante...  dançante, cantante... e palhaçante... VIVA!!!... Palmas... ÉESQUENTACHAPA!

 
E a grande atração inicia o show... É! CHAPAQUENTE... do Centro Acadêmico das Artes Cênicas Maria Eliza Alves dos Reis... da UNESP... a invadir espaço... devidamente paramentada com o BOTOMDAVOVÓ...OLHABOCADOPapaiSALIM!

E o ano que vai... e que logo... vem... dezenove e um VINTE!... PENSA!LÁ... de olho CÁ... É!ListaMAIOR... os melhores instantes do ano... na história deste...  aliás blog... ORA denominado, PICADEIROZÁZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

LOGO... É!JANEIRO... e inicia-se DESFILESPETACULAR... sem tempo... com documento... e muito lenço colorido... perfumado... e xaxazento... VAI!Lua... Que a Plateia QUER... Xaxá!

Nem mesmo Birota... quando era birotinha assim... podia imaginar... este grande número da TiTA... Ó!SÓ...  EphigêniaPÊAGÁ... a arrasar no Jornal de Batatais... e... outro tempo... a mimar... a pequenina dos Gabriel! CARAMBA!!!


E DAÍ... chega OUTUBRO... não menos surpreendente... e tal atração traz de volta... ACOMPLETAMÍDIA de São José do Rio Preto!... AMIDIAR a novidade no SESC... É!Jornal... Rádio e Tevê... CÊVÊ???


É!Todo mundo ligado... na QUINTA-Exibição-Documentário...  a vovó-palhaçO... na quarta... um dia antes... assiste-se na TVTEM... na manhã da quinta... lê-se no jornal... CÊLÊ?... e pouco antes da noitinha... a CBN conversa com a filha acrobata... VIVASÃOJOSÉÉÉÉ......

ECHEGA-SE ao fim do ano... É!Dezembro!ANOQUEVIRAVIRÁ!

É!INSTANTEAPOTEOSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...


São os caminhos da Família Xamego... É!Momento FELIZANONOVO... VivaNÓIS... VivaTudo... VAMÔJUNTO!!!