sábado, 28 de setembro de 2019

ELE VAI E A NETA ATRÁS! A LADEAR, GIRAR! XAXA, VOVÓ!


 SOLTA!ASANFONA, Gonzagão... o SHOW está no aaarrrrrr... e a plateia intergaláctica... SÓ!NOPEZINHO... a anunciar mais uma exibição-sensação... É!OCUPA São José do Rio Preto... dia 3 de outubro... quinta-feira... às 8 da noite...VAMÔLÁ!

É!ELE... É!ELA... ELAAAAASSSS!!!... Maria e Mariana... e as DONAS DA LONA... a ocupar lonas e picadeiros... como este... orgulhoso pela preferência... pela assistência... e por ser... aliás, blog...

TEM!JeitoNÃO!... elastãoemtodas... emtodososcircos... lonas... espetáculos... e telas... como esta... e aquela riopretense... a exibir o documentário da vovó... VIVAAAA!! 

SEGUEASSIM... LEGAL, NÉ???... o espetáculo do agora... nesta hora... a anunciar a mais nova atração do... JÁ!!!... Aplausos para o trio!!!

É!TEM VOVÓ NO "PROSASEMCENSURA"... no flagra... no instante... em que a doutora Cristina Costa... o mestre Walter de Sousa... e a orientanda Gabrielle Feola... se preparam para iniciar uma das primeiras edições do programa... direto do estúdio da ECA... na USP... OMÁXIMO!!!

TÁTUDOLÁ!!!... TÁTODOMUNDOVENDO!!!... É!OSABER... em primeiro lugar... e OLHO!NaTela... sobre quem?... o historiador Walter de Sousa... está a comentar... hein?hein???

É!SOLOdoXamego... ninguém em casa sabia... até porque, ele foi prá lá... sem avisar sua... preocupadíííssssssiima... família... ETA!palhaçodanado!!!

MASVALEUXAMEGO!!!... este "número" já recebe aplausos... e antes que se saiba como está a entrevista...

Então... Confere!Plateia... DiÔio! no "ProsaSemCensura"... programa mais que interessante... e que chega prá ficar... São desejos da FamíliaXamego!!!
Parabéns prá todos eles... prá todos vocêis... e prá todos nós... e termina-se este espetáculo... espetaculaaaaaarrrrrrmente... VIVAPOTEOSE!!! 

Muuuuuuuiiiiiiiiiiitaaaaaaasssssssss Paaaaaaalllllmmmaaaaassss...