segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

2025 COMEÇA COM TUDO: É XAMEGO EM QUATRO VERSÕES!!!

ETA PALHAÇO QUE NÃO TEM PARADA. Nem bem começa ano novo, VóPalhaçO, o mais alegre dos PICADEIROS INTERGALÁCTICOS, transforma Janeiro 2025... em XAMEGO PONTO QUATRO... É! I.XÃM nos ares, terras e Circo dos Pretos...

BOM MESMO... é pensar A-GO-RAAAA... nas MUITAS ATRAÇÕES NO CIRCO “THEATRO” GUARANY!...  CÁ elencar prá cativar nossa plateia intergaláctica... VEM COMIGO...TEM A contação de histórias "Matrioska, Roro e suas anedotas" - apresentação em família, como na tradição circense, TEM "E no dia seguinte todo mundo riu" com o DEPOIMENTO especial da MEMÊ, a atriz SILVIA LYS,  TEM A ENTREVISTA DA incrível JÉSSICA ALVES, palhaça Virgulina, na Revista Carta Capital E  LOI LIMA, palhaça Ursa Maior, COM A PEÇA QUIZUMBA... O MÁÁÁXIMO!!!

É MUITA HISTÓRIA E NOVIDADE...  QUE NÃO FALTA PARA CONTAR... A palhaça Matrioska Cristina e seus filhos foram pro Jardim Botânico em Santos, dia 11, espalhar alegria pras crianças... DÁ-LHE CASO E MAIS CASO DO PALHAÇO XAMEGO.

E no agora... PERCEBA!!!... o mais momentoso deste  2025 que promete... ora, pois...  Xamego sacode  a lona e entra em cena no circo theatro... QUEQUEÉ??? ... É!  a peça “E no dia seguinte todo mundo riu”... tá bom pra TI?

O grupo nos enche de alegria e emoção. Nesse reencontro Xamego e neta. E Xamego e Neta. Ficção ou realidade? De tudo um pouco, Senhoras e Senhores!

E esta fala da Sílvia Lys deixa vó Eliza toda vaidosa.


 E que no dia seguinte mais gente ria!

AH, NÃOÉQUE... ESSAS NETINHAS ESTÃO DEIXANDO DONA MARIA ELIZA com o coração na boca!?!... É muita emoção para um PALHAÇO só..

Jéssica Alves, palhaça Virgulina, em entrevista fantástica sobre sua trajetória, fala da PalhaçOMaria... na revista Carta Capital... DANADAQUESÓ...


Clica AQUI! Pra ver tudim!

E mais uma netinha da atriz Maria Eliza... em plena Lona Guarany homenageia a atriz Maria... a muito querida dos picadeiros pelaí...

....é a conterrânea Loi Lima, com sua peça "Quizumba" que segue a circular emocionando e divertindo plateias por toda São Paulo ... PalmapráELAAAAAAAAAAAAAAAAA... 


EEEEEEEEAAAAAA APOTEOSE DESTE ESPETÁCULO VEMAQUI...


Também natural de São José do Rio Pardo, terra onde a Xameguinha nasceu em 1909... a RIO-PARDENSE Loi LIMA  encerra o espetáculo deste agora... COM CHAVE DE OURO...  com uma fala prá lá de Xamegosa... vindo do seu espetáculo ... NESTE MINUTO, neste Espetáculo... visto, ouvido  e emocionando... nada mais nada menos...  que o final DESTENOSSOESPETÁCULO... É-Ô-DELíRIO-FINAL!!!